Tudo sobre troca de tela vidro da Assistência Técnica Zenfone

Assistência Técnica Zenfone

1. Quanto custa o serviço troca tela Zenfone?

O valor do Serviço varia de acordo com o estado do aparelho, podendo ser realizado a troca do vidro com 50% de economia ou caso tiver sido afetado a tela display sera necessário a substituição do conjunto novo.

Faca um orçamento agora mesmo  em nosso Whats (12)997028758 ou ligando para (12) 39419243 ou clique aqui

2. Fui em outras assistência e me disseram ser impossível troca o vidro da tela Zenfone  isso procede ?

Nao. E possível sim realizar somente a troca do vidro do Zenfone , porem as assistência técnica não trocam pois é necessário um alto investimento com maquinas industrias alem de muito conhecimento técnico . confira nosso trabalho sendo realizado em nosso laboratório clique aqui

3. Se eu levar o vidro, fica mais barato o reparo troca vidro da tela Zenfone ? 

Não, pois o valor do vidro é barato. O valor que cobramos é devido a garantia e responsabilidade que temos que tomar com o aparelho.

4. Quanto tempo demora a troca do vidro da tela Zenfone ?

O prazo atualmente é de 1 a 3 dias úteis para o Zenfone . 

5. Não posso ficar tanto tempo sem celular. É possível fazer o serviço troca do no mesmo dia?

Sim. de acordo com a demanda temos a modalidade de serviço agendado onde o reparo é realizado em menos de 4 horas.

6. Meu Zenfone aparece a imagem normal mais o touch trava ou nao funciona ,o serviço Assistência Técnica Zenfone resolvera esse defeito ? 

Não. Este serviço resolve apenas o problema do vidro trincado. A imagem e o toque devem estar funcionando normalmente.

7. É seguro o serviço troca vidro da tela Zenfone?

Sim, 100%. Temos mais de 10 anos de experiência em assistência técnica de celular e somos pioneiros em troca de vidro.

Assistência Técnica Zenfone

8. Fica perfeito a troca da tela do vidro Zenfone ?

Somente a fábrica poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, porém, utilizando materiais de alta qualidade, conseguimos chegar a um resultado muito próximo da perfeição, o que impressiona a maioria dos clientes.

9. O novo vidro é fixado como?

Utilizamos adesivo OCA e máquinas próprias para este processo, efetuamos o reparo com a maxima qualidade.

10. Após a conclusão do serviço, ocorre alguma perda de sensibilidade ao toque ou de nitidez da imagem?

Não, o adesivo OCA permite manter a mesma sensibilidade ao toque e mesma nitidez na imagem.

11. Qual é a garantia do serviço?

A garantia é de 3 meses e basicamente cobre o descolamento do vidro.

12. A garantia cobre a colocação de um novo vidro em caso de quebra do mesmo?

Não, o próprio fabricante (Samsung) não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados, Assim sendo, após a instalação do novo vidro, você deve cuidar bem de seu Galaxy para que este não sofra novas quedas ou esforço mecânico em excesso. É aconselhável usar capa e película de vidro para proteger bem o a tela, porém isto não a torna inquebrável.

13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen?

Não. Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen continuarão sendo os mesmos que já estão no seu aparelho.

14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado?

É aconselhável usar o aparelho com cuidado enquanto o vidro estiver quebrado, pois a probabilidade de danos ao display e ao touch screen aumenta consideravelmente. Não sente em cima do aparelho, nem coloque pressão no mesmo enquanto não fizer a troca do vidro. Caso o display ou o touch screen parem de funcionar, será necessário trocar a tela completa, o que implicará num custo muito maior.

King Manutenções Assistência Técnica de celular profissional.