Moto E1

Moto E1

Moto G2

Moto G2

Moto G4 Plus

Moto G4 Plus

Moto G5 Plus

Moto G5 Plus

Moto X Style

Moto X Style

Moto Z Play

Moto Z Play

Moto E2

Moto G3

Moto G4 Play

Moto G4 Play

Moto Maxx

Moto Maxx

Moto X1

Moto X1

Moto Z Power

Moto Z Power

Moto G1

Moto G1

Moto G4

Moto G4

Moto G5

Moto G5

Moto X Play

Moto X Play

Moto X2

moto x2

Sobre a História da Motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

 

A Motorola planejou e vendeu equipamentos de infraestrutura de redes sem fio como estações base transmissoras de celular e amplificadores de sinal.

 

Os produtos domésticos e para redes de radiodifusão da Motorola incluíam set-top boxesgravadores de vídeo digitais, e equipamento de rede usado para transmitir a transmissão de vídeo, telefonia por computador, e televisão de alta definição. Seus consumidores empresariais e governamentais consistem principalmente de sistemas de voz sem fio e de banda larga

(usada para criar redes privadas), e sistemas de comunicações públicos seguros comoo Astro e o Dimetra. Esses negócios hoje fazem parte da Motorola Solutions. A Google vendeu a Motorola Home (a antiga empresa de cabo General Instrument) para o Arris Group em 2012.

No dia 15 de agosto de 2011 foi anunciado a venda da Motorola Mobility para a Google por US$ 12,5 bilhões.[1] Em 22 de maio de 2014, o CEO da Google Larry Pageanunciou a venda da Motorola Mobility para a empresa chinesa Lenovo, por cerca de U$3 bilhões de dólares.

Vídeos da Motorola